terça,
Ocorrência
Guardas municipais evitam linchamento de homem na zona Norte da capital
De acordo com as autoridades o homem estava bastante machucado e com dificuldade de falar para descrever as pessoas que praticaram as agressões
Assecom SEMDES/GMN
Homem identificado como Renato Amorim da Silva quase foi linchado na Avenida Rio Doce, na zona Norte da capital

Um homem identificado como Renato Amorim da Silva quase foi linchado na Avenida Rio Doce, na zona Norte da capital, ocorrência aconteceu na tarde da última quarta-feira, 08. De acordo com a Guarda Municipal quatro homens  participaram da ação e deixaram o local utilizando um veículo modelo Fiat Palio de cor preta e uma motocicleta.

Populares acionaram a Guarda Municipal, porém os suspeitos fugiram ao ouvir a sirene da viatura, abandonando a vítima a margem da via asfaltada.

De acordo com as autoridades o homem estava bastante machucado e com dificuldade de falar para descrever as pessoas que praticaram as agressões. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento a vítima, que foi encaminhada para o Hospital Santa Catarina.

“Acreditamos que se não houvesse a interferência da Guarda Municipal o cidadão agredido poderia até ter chegado a óbito”, relatou um dos guardas municipais.

A Guarda Municipal realizou diligências nas região próxima ao ocorrido, mas não localizou os suspeitos.