Ação policial
Guarda Municipal recupera material roubado e detém suspeito do crime
Homem suspeito do crime foi abordado e preso pelos policiais que o conduziram a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram efetivados os procedimentos de prisão
Divulgação/GMN
Equipamento da escola recuperado na ação foi devolvido a direção da unidade

A Guarda Municipal do Natal (GMN) conseguiu na tarde desse domingo,5, evitar que refletores de iluminação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Marluce Carlos de Melo fossem roubados. A ação rápida dos guardas municipais prendeu o suspeito do roubo em flagrante e recuperou os equipamentos retirados da unidade pedagógica situada no Conjunto Santa Catarina, na zona Norte da capital.

De acordo com informações, o porteiro do CMEI entrou em contato relatando que alguns equipamentos da escola haviam sido retirados e roubados por homens desconhecidos. As viaturas de patrulhamento da Ronda da Saúde e da Ronda Ostensiva Municipal (RondaS e Romu) foram acionadas e após efetuar diligências nas proximidades da escola conseguiram identificar o suspeito que tentava fugir levando os equipamentos.

O homem suspeito do crime foi abordado e preso pelos guardas municipais que o conduziram a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram efetivados os procedimentos de prisão em flagrante delito. O equipamento da escola recuperado na ação foi devolvido a direção da unidade, que deve reinstalar os refletores de iluminação retirados pelo ladrão.