Publicidade
Falecimento
Funcionário terceirizado da UFRN é encontrado morto na reitoria
Instituto Técnico-Científico de Perícia já foi chamado e ainda será averiguada a causa da morte
José Aldenir / Agora RN
Após buscas, José foi encontrado sem vida em um auditório da reitoria

Um funcionário terceirizado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 17, na reitoria do campus universitário. Segundo familiares, o homem, identificado como José Aldo Correia, de 53 anos, sofria de problemas cardíacos.

Atuante na área de manutenção elétrica da UFRN, José Aldo cumpria expediente das 14h às 22h. Sua família sentiu estranheza na demora dele para retornar para casa e resolveu procurá-lo.

Após buscas, José foi encontrado sem vida em um auditório da reitoria, as 8h da manhã. Apesar de ter sido localizado nesta quinta, há a possibilidade de que ele tenha morrido ainda na noite da última quarta-feira, 16.

Devido a problemas cardíacos, o homem foi afastado em 2018 da função e havia retornado aos trabalhos há seis meses. José Aldo era casado e tinha quatro filhos.

Em contato com a reportagem do Agora RN, a UFRN informou que está prestando auxílio aos familiares e contactou todos os órgãos responsáveis, para a ação de perícia e remoção do corpo. Os serviços e aulas não serão suspensas. No entanto, as atividades do auditório da reitoria ficarão suspensos temporariamente.

Publicidade
Publicidade