BUSCAR
BUSCAR
Falecimento
Funcionário terceirizado da UFRN é encontrado morto na reitoria
Instituto Técnico-Científico de Perícia já foi chamado e ainda será averiguada a causa da morte
Redação
17/10/2019 | 09:42

Um funcionário terceirizado da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 17, na reitoria do campus universitário. Segundo familiares, o homem, identificado como José Aldo Correia, de 53 anos, sofria de problemas cardíacos.

Atuante na área de manutenção elétrica da UFRN, José Aldo cumpria expediente das 14h às 22h. Sua família sentiu estranheza na demora dele para retornar para casa e resolveu procurá-lo.

Após buscas, José foi encontrado sem vida em um auditório da reitoria, as 8h da manhã. Apesar de ter sido localizado nesta quinta, há a possibilidade de que ele tenha morrido ainda na noite da última quarta-feira, 16.

Devido a problemas cardíacos, o homem foi afastado em 2018 da função e havia retornado aos trabalhos há seis meses. José Aldo era casado e tinha quatro filhos.

Em contato com a reportagem do Agora RN, a UFRN informou que está prestando auxílio aos familiares e contactou todos os órgãos responsáveis, para a ação de perícia e remoção do corpo. Os serviços e aulas não serão suspensas. No entanto, as atividades do auditório da reitoria ficarão suspensos temporariamente.

Guarda municipal é acusado de tentar matar colega dentro da viatura
Polícia Civil conclui inquérito sobre incidente em Macau e indica autor para responder por crime; laudo sobre saúde mental é solicitado
13/04/2024 às 17:40
Prefeitura de Parnamirim publica edital de novo concurso para Guarda Municipal
Inscrições abrem nesta sexta-feira 12 e seguirão até o dia 2 de maio
12/04/2024 às 08:04
Homens mantidos em cárcere privado e tortura são resgatados em Natal
Quatro homens estavam sendo mantidos em cárcere privado na comunidade Maruim, Zona Leste de Natal
10/04/2024 às 15:41
Patrulha Maria da Penha registra resultados satisfatórios no programa em Natal
Na melhoria da estrutura do Programa, mais duas viaturas foram adquiridas este ano para reforçar as ações que atendem atualmente a 304 mulheres
09/04/2024 às 08:01
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.