sábado,
Violência
Em 12 horas, estado do Rio Grande do Norte registra 12 carros roubados
Também foram registrados oito homicídios e um arrombamento de estabelecimento comercial; números tem diminuído com presença do Exército e da Força Nacional no estado
José Aldenir/ Agora Imagens
Rio Grande do Norte registrou 12 carros roubados entre a noite desta segunda-feira, 8, e o início da manhã desta terça-feira, 9

O estado do Rio Grande do Norte registrou 12 carros roubados entre a noite desta segunda-feira, 8, e o início da manhã desta terça-feira, 9. O número foi registrado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Também foram registrados oito homicídios e um arrombamento de estabelecimento comercial. Os números tem diminuído com a presença do Exército e da Força Nacional, que estão agindo no estado para manter a segurança da população.

Desde o dia 19 de dezembro, os potiguares vem sofrendo com uma forte onda de violência que atinge o estado sem a presença dos policiais e bombeiros nas ruas. Os servidores seguem aquartelados em protesto aos atrasos salariais, denunciando as más condições de trabalho e clamando por seus direitos.

A paralisação segue por tempo indeterminado. Os agentes de segurança afirmam que só voltarão à atividade nas ruas quando possuírem o pagamento em mãos e os equipamentos necessários para a prestação de seus serviços à população.