domingo,
Violência
Dupla armada realiza arrastão em semáforo da avenida Prudente de Morais
De acordo com o empresário Paulo Ricardo, uma das vítimas, os assaltantes estavam armados de escopetas e usavam uma espécie de máscara para não serem reconhecidos
arrastão
Rickey Rogers / Reuters
Dupla aproveitou semáforo para realizar o arrastão [Imagem ilustrativa]

Cerca de oito pessoas foram assaltadas em um arrastão na noite desta quinta-feira 12, enquanto aguardavam o semáforo abrir, no cruzamento da avenida Prudente de Morais com a Integração, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. Os roubos foram cometidos por uma dupla armada que fugiu pelo matagal após o crime.

De acordo com o empresário Paulo Ricardo, uma das vítimas, os assaltantes estavam armados de escopetas e usavam uma espécie de máscara para não serem reconhecidos. “Foi um terror, eu estava sozinho no carro, mas os outros tinham famílias inteiras. No momento da ação eles foram violentos e ameaçadores, não sei onde vamos parar com tanta insegurança”, relatou.

Após o roubo, as vítimas foram prestar queixa na delegacia de plantão da zona Sul, mas antes acionaram a Polícia Militar, que realizou diligências, porém, os criminosos conseguiram escapar pelo matagal que dá acesso ao parque da cidade.