Publicidade
Desvendado
Delegacia Especializada de Capturas elucida caso de menina desaparecida
Segundo a Decap não houve desaparecimento, a criança estava na casa de familiares e reportou maus tratos na Unidade de Acolhimento 2, em Capim Macio, onde vivia
Por Redação - Publicado em 17/09/2018 às 17:49
José Aldenir / Agora RN
Desaparecimento da jovem foi solucionado pela Polícia Civil

A Delegacia Especializada de Capturas (Decap) solucionou na tarde desta segunda-feira, 17, o caso da menina de 10 anos, desaparecida desde o último dia 12 de setembro quando voltava da escola, na zona Sul de Natal.

Segundo o agente da Polícia Civil, Marcelo Figueira, não houve desaparecimento, e durante a investigação foi observado que a avó materna da menina não apresentava preocupação. Sem delonga, ela disse que a jovem estava na casa de familiares.

O advogado da família informou ao Decap que está em andamento o processo de adoção da menina, no Conselho Tutelar de Ponta Negra. Segundo ele, a criança relatou maus tratos na Unidade de Acolhimento 2, em Capim Macio, onde vivia.

A mãe, que não tem a guarda da filha, sem saber onde estava a menina, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Capturas. Nesta terça-feira, 18, a avó, mãe, a menina e o advogado irão se apresentar na sede da Decap para maiores esclarecimentos.

Publicidade
Publicidade