Assalto
Criminosos invadem posto da PM e levam arma e colete de policial em Natal
Após roubaram os pertences do PM, os bandidos entraram na base policial a procura de outras armas, porém não encontraram, e em seguida fugiram em um carro do modelo Corolla
polícia militar
Divulgação
Criminosos foram surpreendidos por uma viatura da polícia que estava próxima, mas o grupo abandonou o veículo e conseguiu fugir

Três bandidos levaram a arma e um colete de um policial que estava de serviço em um posto da Polícia Militar na cidade de Vera Cruz, na região metropolitana de Natal, na noite desta quinta-feira,13. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com o PM que estava no local, o sargento Rosenildo Ramos, três homens chegaram ao local, dois desceram  e o outro ficou no veículo. Um dos homens estava encapuzado, um portava um revólver e outro uma pistola.

Após roubaram os pertences do PM, os bandidos entraram na base policial a procura de outras armas, porém não encontraram, e em seguida fugiram em um carro do modelo Corolla. Os criminosos foram surpreendidos por uma viatura da polícia que estava próxima, mas o grupo abandonou o veículo e conseguiu fugir por um matagal.

Ainda de acordo com a polícia, o carro usado pelos criminosos é clonado e foi roubado de dentro de um lava-jato no dia 31 de agosto. Até o momento ninguém foi preso.