Ação criminosa
Casal de assaltantes é detido após arrastão em ônibus da linha Natal-Nova Cruz
De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, os criminosos subiram em um ponto de ônibus no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal e momentos depois, anunciaram o assalto
PRF/Divulgação
Os presos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Natal

Policiais rodoviários federais prenderam, na noite desta terça-feira, 30, um casal de assaltantes na BR-304, entre as cidades de Parnamirim e Macaíba, municípios localizados  na Grande Natal.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, os criminosos subiram em um ponto de ônibus próximo ao viaduto da BR-101, no bairro Neópolis, na Zona Sul de Natal. Momentos depois, anunciaram o assalto e fizeram um arrastão dentro do veículo, roubando os pertences dos passageiros que seguiam da capital para a cidade de Nova Cruz, na região Agreste do estado.

Após o assalto, o motorista do ônibus se dirigiu ao posto da Polícia Rodoviária Federal de Macaíba. “E, de imediato, uma equipe de ronda se deslocou para o local com as informações sobre as características do casal”, acrescentou a PRF.

No decorrer das buscas nas estradas de terra próximo ao local, os policiais se depararam com a dupla e fizeram a abordagem. Não houve reação. Com os dois, foi apreendida a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 38, e todo o material tomado dos passageiros, como dinheiro, 14 aparelhos celulares, bolsas e carteiras.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Natal.