Ação
Carro e objetos roubados em arrastão no bairro de Lagoa Nova são recuperados
Três suspeitos realizaram um arrastão no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, no início da tarde desta terça, 11, e teriam fugido utilizando veículo que foi recuperado
Assecom SEMDES/ GMN
Carro foi recuperado durante ação dos guardas

Um veículo modelo Ford Ka, foi recuperado no início da  tarde desta terça-feira, 11, pelo Grupamento de Ação Patrimonial da Guarda Municipal do Natal (Gapa/ GMN), no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul da capital potiguar. O carro teria sido roubado por três homens que realizaram um arrastão na unidade do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), situado na Avenida Jerônimo Câmara. Durante ação dos guardas, além do carro, parte dos pertences roubados das vítimas também foram recuperados.

De acordo com a guarnição da GMN, três homens portando armas de fogo renderam as pessoas que estavam na unidade do Creas, tomaram seus pertences e partiram em fuga num veículo pertencente a uma das vítimas. Os guardas foram acionados e em pouco minutos conseguiram encontrar o veículo a um quarteirão do local onde foi realizado o assalto. Os bandidos conseguiram fugir, porém o automóvel e objetos roubados acabaram sendo recuperados pelos agentes.

De posse das características dos três assaltantes, o patrulhamento ainda efetuou buscas pelos suspeitos, porém não houve sucesso. “Provavelmente os bandidos perceberam a aproximação da guarnição da GMN e abandonaram o carro às pressas. Outra possibilidade é de que outro carro estava apoiando a ação criminosa e ao deixar o local do crime os assaltantes mudaram de veículo”, comentou um dos guardas municipais.