Publicidade
Delito
PM é preso suspeito de roubar bolsa de uma mulher em Nova Parnamirim
Ivan Rodrigues Carvalho foi reconhecido pela vítima e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado em flagrante
José Aldenir/Agora RN
Cabo está detido no quartel do Comando Geral e será realizado um conselho de disciplina, o que pode ocasionar a expulsão do militar

Um cabo da Polícia Militar foi preso suspeito de roubar uma bolsa com pertences de uma mulher, no bairro de Nova Parnamirim, região Metropolitana de Natal, na tarde desta quinta-feira, 17.

De acordo com a PM, foi recebida a denúncia de que um casal havia realizado um assalto, em um veículo tipo Chevrolet Celta, e levado a bolsa com documentos, dinheiro e celular de uma senhora que caminhava pela rua.

Após a polícia realizar buscas a partir da placa do carro, chegaram ao endereço do cabo, identificado como Ivan Rodrigues Dantas de Carvalho, de 43 anos, lotado do 5º Batalhão da PM.

Ivan Rodrigues foi reconhecido pela vítima e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado em flagrante. Segundo a assessoria da Polícia Militar, o cabo está detido no quartel do Comando Geral e será realizado um conselho de disciplina, o que pode ocasionar a expulsão do militar.

Os pertences da vítima foram recuperados e entregues pela polícia.

Publicidade
Publicidade