Publicidade
Tiroteio
Assaltante é morto e outro é ferido após confronto com atirador não identificado
Na ocasião, os suspeitos assaltaram uma mulher numa parada de ônibus na Abel Cabral, mas quando estavam fugindo em direção à saída da BR-101, foram surpreendidos pelo atirador
José Aldenir / Agora RN
Polícia conseguiu recuperar os pertences roubados que estavam com os criminosos

Por volta das 5h desta segunda-feira, 11, um assaltante foi morto e outro preso após cometerem assaltos durante a madrugada em Nova Parnamirim. De acordo com a polícia, uma pessoa que ainda não foi identificada foi a responsável por perseguir e matar um dos criminosos que estavam em uma moto.

Na ocasião, os suspeitos assaltaram uma mulher numa parada de ônibus na Abel Cabral, mas quando estavam fugindo em direção à saída da BR-101, foram surpreendidos pelo atirador. Os dois assaltantes foram atingidos – um morreu no local e o outro, identificado como Lucas de Melo Machado, não conseguiu fugir em decorrência do ferimento.

O atirador fugiu do local sem ser identificado e a Polícia Militar chegou ao local após ser chamada pela população. O criminosos ferido, por sua vez, foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel para receber atendimento médico. Após ser tratado, ele foi preso. Já o assaltante que morreu ainda não foi identificado. Uma equipe do Itep foi até o local para remover o corpo.

A polícia conseguiu recuperar os pertences roubados que estavam com os criminosos.

Publicidade
Publicidade