Manifestação
Após operação da PM, moradores do Mosquito jogam corpo no meio da avenida
Moradores da comunidade do Mosquito, na zona Oeste, jogaram um corpo na Avenida Felizardo Moura e atearam fogo em entulhos, bloqueando o trânsito nos dois sentidos
José Aldenir/ Agora Imagens
Bloqueio começou após a PM deixar o local

Após o confronto na manhã desta quarta-feira, 13, entre policiais do Batalhão de Choque e bandidos na comunidade do Mosquito, na zona Oeste de Natal, moradores jogaram um corpo no meio da Avenida Felizardo Moura e atearam fogo em entulhos, bloqueando o trânsito nos dois sentidos. Na operação, no início da manhã, da polícia pelos menos três homens foram mortos, outras 5 pessoas foram detidas. O bloqueio começou após a PM deixar o local.

Ponte de Igapó foi bloqueado no sentido zona Norte- Foto Jalmir Oliveira

A via é uma das mais movimentadas da região e liga a zona Oeste a zona Norte de Natal. Os moradores dizem que o corpo que foi levado a avenida é de um adolescente que foi morto na troca de tiros que aconteceu no início da manhã e que o rapaz seria inocente. Equipes do o Corpo de Bombeiros e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) já foram acionadas. Por volta das 9h30 a ponte de Igapó estava bloqueada no sentido zona Oeste-zona Norte, a polícia foi ao local e liberou a via por volta das 9h50.

Polícia voltou ao local para liberar a via obstruída – Foto: Jalmir Oliveira

 

Matéria atualizada ás 9h59.