terça,
Fatalidade
Advogado morre após ser baleado na porta de casa na Zona Sul de Natal
Márcio Augusto Urbano Marinho, de 59 anos, saia de casa quando foi baleado; até o momento, não há pistas que indiquem o autor ou a razão para o crime
Kleber Teixeira/ Inter TV Cabugi
Advogado saia de casa quando foi baleado

Um caso chocou os moradores do bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal, na manhã desta quarta-feira, 08. Um advogado morreu após ser baleado na porta de sua residência, no Conjunto dos Professores.

A vítima, identificada como Márcio Augusto Urbano Marinho, de 59 anos, teria sido baleada na porta de sua casa, localizada, mais especificamente, na rua Pedro Vilela. Por volta das 9 horas, Márcio saia de casa quando foi ferido.

Sua filha, que estava na residência, ouviu o som do disparo e correu para ver o que teria acontecido, encontrando em seguida seu pai caído no chão. Após acionar a polícia, a jovem teria colocado o pai no carro da família e o transportado até uma unidade de saúde. Márcio foi socorrido no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, porém, não resistiu aos ferimentos.

Até o momento, não há informações sobre a razão do crime ou rastros do autor. A polícia suspeita que o advogado tenha reagido a uma tentativa de assalto. O crime será investigado pela Polícia Civil.