BUSCAR
BUSCAR
Fim da linha
Acusado de tentar latrocínio contra guarda municipal é preso pela Polícia
Investigações da Delegacia de Nísia Floresta revelaram que Luiz Paulo já havia praticado vários roubos contra clientes que estavam em um bar na praia de Camurupim
Redação
04/12/2018 | 15:55

Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta cumpriram um mandado de prisão contra Luiz Paulo da Silva Azevedo, 20 anos, vulgo “Netinho”, nesta terça-feira, 4, no Hospital Walfredo Gurgel, na Grande Natal.

Ele foi preso em flagrante por policiais militares da Guarnição 339, na noite desta segunda-feira, 3, depois que ele e um comparsa tentaram roubar e matar um guarda municipal de Natal e sua esposa, quando o casal estava em um veículo na praia de Pirangi.

Dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, tentaram roubar o veículo do guarda municipal, mas a vítima reagiu e houve uma troca de tiros.

Investigações da Delegacia de Nísia Floresta revelaram que Luiz Paulo já havia praticado vários roubos contra clientes que estavam em um bar na praia de Camurupim, no dia 16 de outubro de 2018. Após esses roubos, ele ainda teria conseguido roubar uma motocicleta e um celular de uma outra vítima.

Guarda municipal é acusado de tentar matar colega dentro da viatura
Polícia Civil conclui inquérito sobre incidente em Macau e indica autor para responder por crime; laudo sobre saúde mental é solicitado
13/04/2024 às 17:40
Prefeitura de Parnamirim publica edital de novo concurso para Guarda Municipal
Inscrições abrem nesta sexta-feira 12 e seguirão até o dia 2 de maio
12/04/2024 às 08:04
Homens mantidos em cárcere privado e tortura são resgatados em Natal
Quatro homens estavam sendo mantidos em cárcere privado na comunidade Maruim, Zona Leste de Natal
10/04/2024 às 15:41
Patrulha Maria da Penha registra resultados satisfatórios no programa em Natal
Na melhoria da estrutura do Programa, mais duas viaturas foram adquiridas este ano para reforçar as ações que atendem atualmente a 304 mulheres
09/04/2024 às 08:01
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.