Fim da linha
Acusado de tentar latrocínio contra guarda municipal é preso pela Polícia
Investigações da Delegacia de Nísia Floresta revelaram que Luiz Paulo já havia praticado vários roubos contra clientes que estavam em um bar na praia de Camurupim
José Aldenir / Agora RN
Imagem ilustrativa que não corresponde ao caso da matéria

Policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta cumpriram um mandado de prisão contra Luiz Paulo da Silva Azevedo, 20 anos, vulgo “Netinho”, nesta terça-feira, 4, no Hospital Walfredo Gurgel, na Grande Natal.

Ele foi preso em flagrante por policiais militares da Guarnição 339, na noite desta segunda-feira, 3, depois que ele e um comparsa tentaram roubar e matar um guarda municipal de Natal e sua esposa, quando o casal estava em um veículo na praia de Pirangi.

Dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, tentaram roubar o veículo do guarda municipal, mas a vítima reagiu e houve uma troca de tiros.

Investigações da Delegacia de Nísia Floresta revelaram que Luiz Paulo já havia praticado vários roubos contra clientes que estavam em um bar na praia de Camurupim, no dia 16 de outubro de 2018. Após esses roubos, ele ainda teria conseguido roubar uma motocicleta e um celular de uma outra vítima.