Exemplo
Vereador natalense se destaca na luta pelo bem estar dos animais
Ultimamente, o mandato vem lutando contra a matança de macacos (saguis) na capital e interior do Rio Grande do Norte
Reprodução/Facebook
Nos últimos seis meses, o programa realizou 1.349 atendimentos veterinários

No último semestre, a gestão do vereador do PSOL, Sandro Pimentel, foi marcada por diversas ações voltadas para saúde e bem-estar dos animais na capital potiguar. O programa “Amor por Toda a Vida!” vem contribuindo na proteção desses seres vivos.

Nos últimos seis meses, o programa realizou 1.349 atendimentos veterinários, 90 adoções, 20 visitas ao curral municipal, 289 aplicações de vacina antirrábica, 2 atos públicos em defesa dos Castramóveis, 521 castrações de animais, 2 eventos de proteção animal, 4 mutirões de operações nos Castramóveis e 28 orientações sobre denúncias de maus tratos aos animais.

Ultimamente, o mandato vem lutando contra a matança de macacos (saguis) na capital e interior do Rio Grande do Norte. “Os saguis, assim como os seres humanos, são vítimas da Febre Amarela, que também pode matá-los. Eles não são causadores da doença. Os vetores, ou seja, aqueles que carregam o vírus e o transmitem, são os mosquitos com hábitos estritamente silvestres, que vivem nas matas. Por favor, parem de matar esses inocentes! Quanta ignorância, absurdo!”, critica o vereador Sandro Pimentel.