Publicidade
Farpas
Lívia Andrade quebra silêncio sobre briga com Leo Dias: “Sou obrigada?’
Durante o “Programa Silvio Santos”, exibido no domingo, 11, o dono do baú resolveu cutucar a colega de trabalho e recebeu uma resposta sincera
Reprodução
Lívia Andrade resolveu explicar o porquê da amizade entre ela e Leo ter chegado ao fim

O patrão gosta de ver o circo pegando fogo! Silvio Santos resolveu meter a “colher” no meio da briga envolvendo dois de seus funcionários, os apresentadores do “Fofocalizando” Leo Dias e Lívia Andrade. Durante o “Programa Silvio Santos”, exibido no domingo, 11, o dono do baú resolveu cutucar a colega de trabalho e acabou recebendo uma resposta bem sincerona, do jeitinho que só ela sabe dar…

“Não estou satisfeito com seu comportamento na empresa, as reclamações que estão vindo não aguento mais“, começou o apresentador se referindo ao desentendimento entre Lívia e Leo. “Você resolveu ter um caso, não sei se amoroso, maternal, com o Leo Dias. Ele quer ir embora. Não sei qual decepção você causou”, acusou Silvio. Porém, o que era para ser só uma das alfinetadas comuns do dono da SBT, acabou dando oportunidade para Andrade desabafar ao vivo.

“A gente se fala, mas ele acha que tem que falar na imprensa”, disse durante sua participação no “Jogo dos Pontinhos”. Silvio Santos aproveitou a deixa e resgatou outro nome no meio da briga entre a dupla do “Fofocalizando”: Antônia Fontenelle. O apresentador disse que não sabia de quem se tratava, mas que graças a Lívia, a participação da youtuber no programa de fofocas foi barrado. “Ele [Leo Dias] sempre foi dela, são amigos antigos, brigam e voltam. Não sei ser assim. Sentimento não deve ser falado, deve ser sentido”, afirmou Andrade.

Em outro momento, Lívia Andrade resolveu explicar o porquê da amizade entre ela e Leo ter chegado ao fim. O jornalista morou na casa da apresentadora durante um tempo, e parece que a convivência diária acabou se tornando bem caótica. “Quando você coloca alguém na sua casa é ‘minha casa, minhas regras’. Se você não gosta, sai, não reclama“, entregou. No lugar da bandeira da paz, Silvio Santos colocou mais lenha na fogueira defendendo e dizendo que estava ao lado de Dias.

“Sou obrigada a ficar com os outros dentro da minha casa contando o que acontece lá pros outros que não gostam de mim? Não vou mudar minha vida porque incomodo alguém”, rebateu Andrade. Muito foi dito sobre a briga entre Leo Dias e Lívia, mas ninguém nunca soube ao certo o motivo para ter colocado os dois amigos um contra o outro. Os fãs repararam no clima mais “indiferente” entre eles depois que o jornalista se afastou da atração por não ter gostado de uma matéria que foi exibida falando sobre Xuxa e Sasha Meneghel. No entanto, o ponto alto da treta teria sido a declaração de Antônia Fontenelle dizendo que participaria do “Fofocalizando”, mas foi barrada pelas ordens de Lívia Andrade.

Recentemente, Leo Dias também se abriu sobre o afastamento do programa “Fofocalizando”, justamente para amenizar o clima da briga com Lívia Andrade. “Eu queria paz. Eu estava atrás de paz. Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais. Sabe quando você está em um casamento e se separa? Que você quer que o ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria. Mas, como ela não se mudou, eu tirei esses 20 dias de férias“, contou.

Publicidade
Publicidade