quinta,
Rio de Janeiro
Em comemoração, policiais fazem ‘selfies’ com Rogério 157 após prisão
Moradores da Rocinha relataram um tiroteio na favela após noticiada a prisão de Rogério
Reprodução/Redes sociais
Chefe do tráfico na Rocinha era um dos criminosos mais procurados no Rio

Fotos que circulam nas redes sociais mostram policiais posando ao lado do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio. Preso nesta quarta-feira (6), o criminoso aparece algemado ao lado de agentes armados e uniformizados sorrindo e fazendo um “V” de vitória com os dedos.

Um dos criminosos mais procurados do Rio, Rogério é o chefe do tráfico na favela da Rocinha, na Zona Sul da capital. Ele foi responsabilizado pela onda de conflitos que atinge a região desde setembro. O Disque-Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 50 mil por pistas que levassem à prisão do traficante.

Moradores da Rocinha relataram um tiroteio na favela após noticiada a prisão de Rogério. Segundo informações, há disparos da região do Valão. Rogério era chefe do tráfico na comunidade e, após deixar a facção Amigo dos Amigos (ADA) e se aliar ao Comando Vermelho (CV), conseguiu tomar a parte alta da Rocinha. Segundo relatos dos moradores, o conflito seria entre as quadrilhas rivais. A polícia ainda não se pronunciou.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto