Publicidade
Internacional
Anitta faz parceria musical com Carbi B: ”Bonde das funkeiras vai crescer”
Em seu perfil no Instagram, a cantora brasileira compartilhou uma foto ao lado da rapper afirmando ter encontrado sua alma gêmea
Reprodução/Instagram
Interação entre as artistas já havia começado no mês passado nas redes sociais, quando Cardi B afirmou que adoraria gravar com Anitta

A cantora Anitta começou essa terça-feira, 13, deixando a internet em êxtase. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado da rapper Cardi B e afirmou: “É, acho que encontrei a minha alma gêmea. Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”. 

Na foto, as duas estão com um look pra lá de extravagante e exibindo as belas curvas. 

A interação entre as artistas já havia começado no mês passado nas redes sociais, quando Cardi B afirmou que adoraria gravar com Anitta. 

Como resposta, a brasileira disse que tinha a música perfeita para as duas. “Me diga como mandar para você e nós faremos história para o meu país”, disse ela. Parece que funcionou! 

E não é apenas com a rapper que Anitta está fazendo parcerias internacionais. Durante sua viagem para Califórnia com o namorado, Pedro Scooby, a artista já confirmou duetos com nomes como Snoop Dog e o grupo Black Eyed Peas. 

CARDI B E BRASILEIRAS

Cardi B já tinha demonstrado seu interesse em artistas brasileiras antes. Durante uma live em seu perfil no Instagram, a rapper revelou ser fã de Ludmilla. “Você é minha artista favorita agora”, disse ela para a namorada de Brunna Gonçalves. Será que também sairá uma parceria?

Publicidade
Publicidade