Terror
Tiroteio em desfile de Carnaval deixa três mortos na Colômbia
Durante o Carnaval do Fogo, um homem que estava a bordo de uma lancha iniciou os disparos contra os ocupantes de outra embarcação
DR
Durante o desfile náutico, um homem que estava a bordo de uma lancha iniciou os disparos contra os ocupantes de outra embarcação

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um tiroteio entre ocupantes de dois barcos que participavam de um desfile náutico de Carnaval na cidade colombiana de Tumaco. A troca de tiros aconteceu durante as celebrações do Carnaval do Fogo, festa tradicional da cidade, no momento em que as rainhas da festa se apresentavam.

Durante o desfile náutico, um homem que estava a bordo de uma lancha iniciou os disparos contra os ocupantes de outra embarcação. O governador da província de Narino, Camilo Romero, condenou o ocorrido, garantindo que as autoridades “estão trabalhando para prender os responsáveis” pelo tiroteio, disse, em emtrevista ao El Pais, de Cali, citado pela agência EFE.

“Foi algo terrível, estávamos perto da lancha contra qual atiraram. Éramos 14 pessoas a bordo, incluindo crianças. Tivemos que nos jogar na água para não morrer. Foram momentos de pânico”, relatou uma das testemunhas.

 

 

Fonte: Veja