BUSCAR
BUSCAR
Campanha
Pai de luto posta foto de sua filha morta e implora pelo fim do bullying
Derbyshire disse que não conseguiu olhar para as fotos nos 17 meses desde que Julia faleceu
Por Redação
20/04/2017 | 19:00

Julia Derbyshire nasceu no Reino Unido, mas com apenas quatro anos se mudou para os EUA. No início da adolescência ela sofria bullying e por isso, seu pai Adrian Derbyshire decidiu voltar para a cidade natal.

Em outubro de 2015, com 16 anos, Júlia se suicidou em razão ao bullying online que enfrentava. Segundo o pai, na época, a jovem estava visitando sites que “promovem automutilação e suicídio“.

A história deixou todos abalados e é sempre lembrada pela família. Derbyshire decidiu marcar o que teria sido o 18º aniversário da filha, compartilhando as fotos dolorosas da jovem deitada no hospital, com o objetivo de destacar as consequências do bullying online.

Derbyshire disse que não conseguiu olhar para as fotos nos 17 meses desde que Julia faleceu, mas decidiu compartilhá-las em uma tentativa de aumentar a campanha antibullying online que ele criou, SASSY (Support Against Self-harm And Suicide in Youth).

“Eu tirei as fotos nos minutos antes da morte de Julia e enterrei-as no meu telefone porque eu não queria olhar para elas”. Derbyshire está aumentando a conscientização sobre a questão do bullying on-line e saúde mental em jovens usando a conta Twitter @TheJDCampaign e as hashtags #SASSY e #InspireBelieveSucceed.

 

 

Fonte: Jornal Ciência

 

Mundo joga fora mais de 1 bilhão de refeições por dia, diz ONU
Cerca de um quinto de todo o alimento produzido no planeta é desperdiçado
27/03/2024 às 20:26
Comunicado do Brasil é intervencionista e parece ditado por EUA, diz Venezuela
Governo de Nicolás Maduro criticou nota de governo brasileiro sobre situação eleitoral de Caracas e as dificuldades de opositores se inscreverem como candidatos
26/03/2024 às 18:40
VÍDEO: Veja situação da ponte atingida por navio em Baltimore, Estados Unidos
Imagens diurnas mostram dimensão do acidente
26/03/2024 às 13:51
Vídeo: navio colide com ponte e estrutura desaba nos EUA; duas pessoas foram resgatadas
Departamento de incêndios da cidade americana de Baltimore procura vítimas que estariam no rio após impacto da embarcação
26/03/2024 às 08:53
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.