BUSCAR
BUSCAR
Agressão de segundo grau
Ator de série da Netflix é preso por tentar matar a namorada com taco de beisebol
Jeremy Lindholm responderá na justiça por tentativa de homicídio duplamente qualificado, agressão de segundo grau e mais uma série de outros crimes

19/08/2017 | 11:34

O ator Jeremy Lindholm, da série Twin Peaks: The Return, a nova temporada da série de David Lynch, foi preso nesta sexta-feira, depois de ser flagrado por câmeras de segurança enquanto agredia sua namorada com um taco de basebol. Lindholm responderá na justiça por tentativa de homicídio duplamente qualificado, agressão de segundo grau e mais uma série de outros crimes.

Em nota, a delegacia de polícia da cidade de Spokane, em Washington, contou que recebeu um chamado de um comércio local às 5h40 da madrugada desta quarta-feira, denunciando uma agressão. A chegada dos policiais levou Lindholm a tentar fugir pelos fundos do estabelecimento, mas ele acabou se entregando.

Depois de analisar imagens da câmera de segurança do local e colher depoimentos da vítima e testemunhas, a polícia concluiu que a namorada do ator corria sério risco de vida. A mulher foi levada de ambulância ao hospital.

Recentemente, Lindhom fez uma participação no sexto episódio da série da Netflix Twin Peaks: The Return, continuação da obra de mesmo nome de 1991.

“Cometa do Diabo” ficará visível no Brasil neste domingo; veja horário
Corpo celeste poderá ser visto com uso de binóculo e telescópio
19/04/2024 às 18:35
Itamaraty mostra preocupação com aumento da tensão entre Israel e Irã
Agência iraniana nega ocorrência de explosões no país
19/04/2024 às 17:46
Homem é preso por suspeita de entrar com bomba na embaixada do Irã em Paris
Caso acontece no mesmo dia em que Israel fez ataques contra o Irã; ainda não há confirmação se as ocorrências têm relação
19/04/2024 às 11:16
Taylor Swift lança álbum ‘The Tortured Poets Department’
O álbum é duplo e apresenta uma versão extra contendo 15 faixas adicionais, além das 16 músicas previamente anunciadas
19/04/2024 às 10:01
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.