sábado,
Conheça
Tutoriais ensinam a espionar pelo WhatsApp: aprenda a se defender
Abaixo você encontra duas ótimas opções que são bastante utilizadas e aprovadas pelos usuários
Ilustração
Foram desenvolvidos alguns aplicativos para protegê-lo

É cada vez mais fácil ter sua intimidade exposta por causa das novas novas tecnologias. Já se sabe que o WhatsApp virou uma das fontes de separações de casais. Isso mostra as vulnerabilidades da chamada era da informação.

Disseminam-se tutoriais para ensinar a espionar pelo WhatsApp – o que pode servir para qualquer coisa, inclusive relações conjugais ou até no emprego.

É mais simples do que se imagina.

Foram desenvolvidos alguns aplicativos para protegê-lo e transformá-lo em uma ferramenta um pouco mais confiável.

Abaixo você encontra duas ótimas opções que são bastante utilizadas e aprovadas pelos usuários.

  1. WhatsLock

Este possui ótimas referências dentre seus usuários. Seu funcionamento é muito simples e baseia-se nos seguintes tópicos:

Tela Fake: Ao abrir o aplicativo é exibida uma tela falsa que bloqueia e oculta nomes e rosto, como é de comum aparecer na página inicial do App;

O ícone do WhatsLock pode ser escondido para que haja ainda mais segurança, caso você não esteja com seu aparelho em mãos; Permite a você esconder fotos e vídeos da galeria;

Modo Bêbado: este modo é com certeza a salvação de muitos desesperados por ai. Sua função é evitar que besteiras, palavrões, fotos indevidas e verdades que não deveriam ser ditas neste momento, saiam do seu pensamento e voem direto para o teclado do seu smartphone. E como ele faz isso? Simples, uma vez ativada esta opção, além da senha comum, você precisará responder a uma equação matemática, comprovando que você está apto para utilizar o App, ou seja, segurança em dobro”.

  1. Chat Lock

O Chat Lock é um pouco mais abrangente que o anterior. Sua funcionalidade é para vários aplicativos, todos com funções chat ou redes sociais, e sua base de funcionamento é similar ao WhatsLock, mudando basicamente o layout e alguns outros detalhes.

É compatível com Android para os seguintes aplicativos: WhatssApp, WeChat, Skype, SnapChat, Instagram, Twitter, SMS, Facebook, entre outros.

 

 

Fonte: Catraca Livre