Discussão
Seminário promovido pela Fapern debaterá Cibersegurança e Internet das Coisas
Palestra principal será proferida pelo professor israelens Ofer Hadar e terá como tema: Riscos futuros da segurança cibernética no domínio IoT
Assessoria de Imprensa
Evento é gratuito e as inscrições já podem ser realizadas pelo site da FAPERN

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (Fapern) irá promover no dia 30 de agosto, as 8h, no auditório Albano Franco, localizado na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), a primeira edição do seminário Diálogos sobre Ciência, que terá como tema: “A Internet das Coisas e o Desenvolvimento do RN”.

Durante o evento, serão realizadas diversas palestras sobre a temática. A palestra principal será proferida pelo professor israelense da Universidade Ben-Gurion do Negev (Israel), Ofer Hadar e terá como tema: Riscos futuros da segurança cibernética no domínio IoT.

Diálogos sobre Ciência

O projeto Diálogos sobre Ciência consiste em realizar uma série de palestras sobre vários temas de interesse da sociedade, sempre convidando pesquisadores e para debater soluções para diversas questões que afetam a sociedade.

O evento é gratuito e as inscrições já podem ser realizadas pelo site da FAPERN: www.fapern.rn.gov.br.

Informações sobre o Evento

Local: Auditório Albano Franco – Casa da Indústria – Av. Senador Salgado Filho, 2860 – Lagoa Nova – Natal/RN – CEP: 59075-900

Data: 30/08/2018

Horário: 8h

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI