quarta, 29 de março de 2017
Viabilidade
Recurso exclusivo do Apple Watch pode chegar aos iPhones e iPads
No relógio, a ferramenta permite uma série de atividades, como dar zoom sem precisar tocar na tela, rolar por aplicativos e etc
34743
Ilustração
A Apple já havia entrado com um pedido de patente que incluía o recurso nos dispositivos

Um recente pedido de patente da Apple indica que a fabricante pode levar a Digital Crown, recurso do Apple Watch, ao iPhone e ao iPad.

No relógio, a ferramenta permite uma série de atividades, como dar zoom sem precisar tocar na tela, rolar por aplicativos e ser levado diretamente à tela inicial com apenas um toque.

A Apple já havia entrado com um pedido de patente que incluía o recurso nos dispositivos. Desta vez, ele vem acompanhado de um “cubo de interface”, que permite ler o que está escrito em cada lado dele.

“Alguns dispositivos eletrônicos podem incluir entradas mecânicas, tais como botões e / ou interruptores. Essas entradas mecânicas podem controlar a potência (ou seja, ligar / desligar) e volume para os dispositivos eletrônicos, entre outras funções. No entanto, às vezes essas entradas mecânicas podem falhar. Dar um feedback do usuário tátil, como a ‘clique-clique-clique’, dá ao usuário a sensação de um relógio mecânico com um botão”, explica o pedido.

 

 

Fonte: Olhar Digital