segunda,
Publicidade
x fechar anúncio
Novidade
Natal ganha neste sábado novo espaço para os amantes do vídeo game
A ideia partiu da junção de três marcas de lojas virtuais que atuam no mercado potiguar
Cedida
No espaço também serão oferecidos serviços de compra e venda de jogos usados

Será inaugurado neste sábado (22) um novo espaço gamer: a Natal Game Center (NGC). Uma loja conceito das plataformas  Playstation, Xbox e Nintendo com vendas de jogos e acessórios, mas também voltada para confraternizações e torneios.

A ideia partiu da junção de três marcas de lojas virtuais que atuam no mercado potiguar. Segundo o idealizador da NGC, Carlos Júnior, cada um trabalhava com uma plataforma, mas todos tinham a paixão e negócio voltado para a área. “Somos três jovens, com três pontos de vistas diferentes, mas com algo em comum: games. Por isso decidimos formar essa inciativa com o intuito de juntar o público que hoje vai de 14 a 50 anos em um espaço dedicado aos games, desde Atari ao Scorpio”, contou.

No espaço também serão oferecidos serviços de compra e venda de jogos usados de todas as principais plataformas, além da manutenção e conserto de consoles e acessórios. Também fazem parte da iniciativa em prol da criação do espaço os jovens empreendedores Emerson Oliveira e Diego Eroberto.