segunda,
Recurso
Instagram permitirá compartilhar transmissão de vídeos ao vivo
A atualização estará disponível ao longo dos próximos meses para todos os usuários
Reprodução
É o terceiro recurso para vídeos ao vivo que a rede social lança neste ano

O Instagram começou a testar nesta terça-feira um novo recurso que permite ao usuário convidar um amigo para uma transmissão conjunta ao vivo. A atualização estará disponível ao longo dos próximos meses para smartphones com sistemas operacionais Android, iOS ou Windows.

O aplicativo já permite vídeos ao vivo. O novo recurso possibilita transmissões compartilhadas: o usuário escolhe um amigo, e os dois passam a veicular imagens ao vivo, simultaneamente, cada qual ocupando metade da tela.

É possível remover o convidado e adicionar outra pessoa. O convidado pode sair da transmissão a qualquer momento. Nada muda para os espectadores, que ainda podem curtir e comentar o vídeo.

Segundo a empresa, estrelar um vídeo “pode ser intimidador às vezes”, mas adicionar amigos à transmissão pode encorajar os usuários.

É o terceiro recurso para vídeos ao vivo que a rede social lança neste ano. As atualizações anteriores permitiram ao usuário compartilhar o vídeo no Instagram Stories ou salvar o conteúdo no próprio smartphone.

 

 

Fonte: Veja