Saiba como
É possível publicar Stories somente para amigos selecionados
Estas postagens serão destinadas apenas aos amigos mais especiais de usuários que devem ser agrupados em listas específicas
iStock
A função está em fase de testes a algum tempo

O Instagram continua desenvolvendo seus Stories, que estão conquistando cada vez mais adeptos nas redes sociais. A empresa está prestes a estrear uma função que permite publicar apenas a grupos de seguidores previamente selecionados.

Estas postagens serão destinadas apenas aos amigos mais especiais de usuários que devem ser agrupados em listas específicas que poderão ser criadas diretamente no perfil de usuário. A ideia pode parecer simples mas, na verdade, esta é uma funcionalidade que a empresa vem testando ao longo dos últimos 18 meses.

Em conversa com o gestor de produtos do Instagram, Robby Stein, o The Verge aponta que “as redes sociais são dinâmicas”, o que significa que um amigo próximo num determinado período poderá não ser tão próximo nos tempos atuais. Assim, foi necessário testar a funcionalidade a fundo para saber as implicações de criar esta nova ‘categoria’ para os Stories.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto