sábado, 27 de maio de 2017
Acabou
Claro TV adota o Nagravision 4 e bota fim na pirataria de canais HD
Atualmente muitos servidores piratas de TV via internet também usava o sinal pirateado da operadora para exibir canais HD e
Divulgação
Agora, os piratas terão que migrar para outro satélite que continua vulnerável, como é o caso do Amazonas

A Claro TV acaba de alterar a codificação de seus canais HD no StarOne C4 para Nagravision 4. A mudança para a última versão de codificação acaba com todos os meios possíveis de pirataria existentes no mundo, uma vez que essa tecnologia e a NDS da SKY (que já existe há pelo menos 6 anos) jamais foram quebradas.queima de 48 horas.

A intenção da operadora é migrar todos os seus canais SD para o novo satélite, o que fará com que estes também fiquem inacessíveis em todos os aparelhos de TV piratas no mercado.

A tecnologia tem como trunfo uma velocidade incrível na troca das chaves que liberam os canais. Com tamanha velocidade, não é possível que cartões sejam compartilhados pela internet ou via satélite sem que hajam enormes travadas, o que inviabiliza totalmente as chances de quebra de tal codificação.

Atualmente muitos servidores piratas de TV via internet também usava o sinal pirateado da operadora para exibir canais HD em aplicativos como o Kodi ou então em receptores equipados com IPTV.

Com a mudança, ou os servidores piratas passam a se tornam assinantes reais da operadora (o que os expõe judicialmente) ou terão que migrar para outro satélite que continua vulnerável, como é o caso do Amazonas, usado por aqui por alguns assinantes da OI TV e VIVO TV (herança da Telefonica Digital).queima de 48 horas

 

 

Fonte: iG