terça, 30 de maio de 2017
Expectativa
Asus prepara lançamento do Android mais poderoso do mundo
Empresa deve lançar novo Zenfone com Snapdragon 835 nesta semana
Ilustração
A apresentação da Qualcomm está marcada para esta terça-feira

A Asus já começou a preparar o público para os seus anúncios da CES 2017. Ao que tudo indica, a empresa pode dar detalhes sobre o seu novo Zenfone durante o evento, com processador Snapdragon 835, que poderia tornar o celular o mais poderoso do mercado no momento, já que o novo chip deve ser o primeiro a seguir um processo de 10 nanômetros.

Não é comum que um lançamento deste porte não tenha nenhum vazamento antes da hora, mas é bem pouco provável que se trate de qualquer outro produto. Afinal de contas, o Twitter oficial da empresa já está antecipando novidades envolvendo o processador da Qualcomm no dia 4 de janeiro, que também planeja dar detalhes sobre o Snapdragon 835 durante a CES. Até mesmo a hashtag #ZenFone é usada, deixando claro que se trata de um novo celular

A apresentação da Qualcomm está marcada para esta terça-feira, 3, enquanto o evento da Asus acontece na quarta-feira, dia 4, e a ordem dos acontecimentos também corrobora um possível grande lançamento das duas.

Como dito, nenhum grande vazamento até o momento envolvendo um novo Zenfone, então as informações são escassas. O que se sabe é que a Asus tem falado em seus canais oficiais sobre sistemas de duas câmeras e realidade virtual, que devem ser pistas para o novo celular da empresa.

 

 

Fonte: Olhar Digital