Publicidade
Novidade
Que tal um Coxintone? Empresa de Curitiba lança panetone de coxinha
Dentre os mais de 300 comentários, a maioria é de pessoas pedindo entregas para outros estados do país
Divulgação/Facebook
Pesando 1,5kg, o salgado conta com cobertura de bacon e tem quatro opções de recheio

A época de comidas natalinas está no ar e já está permitido ficar com água na boca. Os pratos são variados, mas o panetone é uma das opções mais clássicas – tem de chocolate, doce de leite, frutas cristalizadas e, como tudo no Brasil parece terminar em coxinha, esse ano tem até com o sabor desse salgadinho. A especialidade é a novidade da empresa Fátima Salgados, de Curitiba, que criou uma imensa coxinha no formato de panetone para celebrar o espírito natalino, o chamado “Coxintone”.

A receita é simples e promete realizar o sonho dos fãs dessa iguaria. Pesando 1,5kg, o panetone de coxinha é feito com uma massa de batata recheada coberta com pedacinhos de bacon e pode ter como recheio quatro opções: frango, frango com cheddar, frango com catupiry e brócolis. Cada um sai por R$ 35.

O lançamento foi na última quarta-feira e os internautas piraram com a foto do coxintone no Facebook da empresa. Dentre os mais de 300 comentários, a maioria é de pessoas pedindo entregas para outros estados do país.

Outras versões

A rede já fez outras versões criativas de coxinha para celebrar datas especiais, como o salgado em formato de bolo, de coração para o Dia dos Namorados, de buquê e até de ovo de páscoa.

Fonte: Meia Hora jornal

Publicidade
Publicidade