Prorrogado
Tonhão renova contrato e permanecerá no ABC até o final de 2019
Jogador, que tinha contrato até o final deste ano, renovou por mais um ano e ficará até o final do ano que vem; ele é formado nas bases do próprio ABC
Tonhão, zagueiro do ABC
Andrei Torres / ABC FC
Tonhão, zagueiro do ABC

A diretoria do ABC revelou uma boa notícia na reapresentação do elenco abecedista na última segunda-feira, 8. O zagueiro Tonhão, que vinha em negociação com os dirigentes Alviengros, acertou todos os detalhes e assinou a prorrogação do seu contrato por mais um ano.

O defensor, formado nas categorias de base do Mais Querido e titular da equipe desde a reta final da Série B 2017, tinha contrato com o clube até o final de 2018 e estendeu o seu vínculo até o término da temporada 2019.

“Fico feliz que chegamos a um acordo e acertamos o que foi melhor para as duas partes. Estou satisfeito e agora quero trabalhar para ajudar o ABC a conquistar os objetivos traçados”, declarou o defensor.

No ano passado, Tonhão encerrou a Série B na condição de titular do ABC, inclusive realizando boas apresentações. Em 2018, espera continuar no onze inicial do técnico Ranielle Ribeiro.