Publicidade
Preparação
Sérgio Soares comanda coletivo tático com elenco do ABC no Frasqueirão
Volante Bruno Turco e os atacantes Wallyson e Rodrigo Rodrigues seguem intensificando as atividades físicas para recuperar o condicionamento e treinaram em separado dos demais atletas
Andrei Torres / ABC FC
Treino do ABC no Frasqueirão

A preparação do ABC para o desafio contra o Imperatriz-MA, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira, 6, no Estádio Frasqueirão. A partida está marcada para o sábado, 8, às 16h, na casa do Mais Querido.

O treinador alvinegro, Sérgio Soares, conversou com o grupo antes da atividade, depois definiu as equipes e comandou um coletivo tático. O técnico, como vem fazendo nos treinos, paralisou bastante as jogadas para corrigir o posicionamento, orientou alguns jogadores em especial, orientou o time e aproveitou mais uma vez para fazer testes e observações na formação principal.

No final, alguns atletas complementaram o treinamento com um trabalho de finalização através de chutes a gol, passagens pelas laterais para cruzamentos, além de cobranças de falta e penalidades.

O volante Bruno Turco e os atacantes Wallyson e Rodrigo Rodrigues seguem intensificando as atividades físicas para recuperar o condicionamento e treinaram em separado com o preparador físico Vitor Barros. Os zagueiros Adalberto e Vinicius e o volante Felipe Guedes estão entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados e voltaram aos treinos no turno da manhã desta sexta-feira, 7, por volta das 8h30, novamente no Frasqueirão.

Publicidade
Publicidade