Publicidade
Futebol
Santa Cruz-RN vence fora pela Série D, e Globo é derrotado em casa pela Terceirona
Santinha visitou o Bragantino-PA em Bragança e venceu por 1 a 0; o Globo, por sua vez, jogou em casa diante do Sampaio Corrêa-MA e perdeu pelo mesmo placar
Rhuan Carlos / Globo FC
Globo perdeu do Sampaio-MA em Ceará-Mirim

Outros dois representantes do Rio Grande do Norte nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro entraram em campo neste domingo, 12. Na quarta divisão, o Santa Cruz de Natal encarou a equipe do Bragantino-PA, na cidade de Bragança. O jogo terminou com vitória por 1 a 0 do Santinha.

O único tento da partida realizada no interior paraense foi marcado ao seis minutos do segundo tempo. Dudu Pedrotti, que já havia balançado as redes na estreia, foi o nome que garantiu o triunfo do time de Natal diante do Bragantino.

Pela Série C, o Globo recebeu o Sampaio Corrêa-MA no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Mesmo jogando dentro de casa, a Águia acabou surpreendida e perdeu o jogo pelo placar de 1 a 0. Eloir, aos 38 minutos do primeiro tempo, foi o responsável pela vitória maranhense.

Com o resultado, o Santa chegou aos 4 pontos no Grupo A4 da Série D e lidera a chave, empatado com o River-PI. Já o Globo permaneceu com 3 pontos e é o sexto colocado do Grupo A da Terceirona, mas ainda corre o risco de perder posições.

Publicidade
Publicidade