terça,
Estreia
Ceni lança desafio para torcida do Fortaleza: atingir 20 mil sócios-torcedores
A data de apresentação do novo técnico do Fortaleza ainda não foi definida, mas deve acontecer na próxima semana, na Arena Castelão
Foto: Marcos Ribolli
O anúncio da contratação de Rogério Ceni aconteceu na última sexta-feira

O novo técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, gravou um vídeo nas redes sociais propondo um desafio para a torcida tricolor: atingir a marca de 20 mil sócios-torcedores. “Eu queria mandar um recado para os torcedores do Fortaleza que já são mais de 12 mil. Meu objetivo é que a gente consiga chegar aos 20 mil sócios-torcedores”, aposta.

Apresentação de Ceni deve acontecer na próxima semana, na Arena Castelão. Em outro momento do vídeo, ele agradece ao carinho que está recebendo e fala no desejo de lutar por títulos.

“Eu queria agradecer o carinho, a manifestação de todos vocês pela internet e mídias sociais. Dizer que é um prazer, um orgulho, estar junto de vocês em um ano tão especial, no ano do centenário. Espero que, juntos, nós possamos fazer um ano mais especial, trabalhar, quem sabe, um título cearense e fazer uma ótima Série B. Nós nos vemos no PV ou no Castelão”, disse.

O anúncio da contratação de Rogério Ceni aconteceu na última sexta-feira (10) através de um vídeo nas redes sociais do clube tricolor. “Fechou o gol contra o Santos, River Plate e Liverpool. E agora fechou com o Leão”, dizia o anúncio.

A data de apresentação do novo técnico ainda não foi definida, mas deve acontecer na próxima semana, provavelmente, na Arena Castelão.

 

 

Fonte: Tribuna do Ceará