Estadual 2018
“Queremos conquistar um turno e garantir a vaga na final”, diz técnico do ASSU
Neto Matias conversou com a reportagem do Portal Agora RN e destacou intenções do Camaleão do Vale na disputa do Estadual 2018
Neto Matias, técnico do ASSU
Gustavo Varella
Neto Matias, técnico do ASSU

Na semana que antecede o início do Campeonato Potiguar de 2018, o jornal Agora RN publica entrevistas rápidas feitas com os treinadores dos oito clubes do Rio Grande do Norte que disputarão a primeira divisão neste ano. Nesta publicação, a entrevista com o técnico do ASSU, Neto Matias.

Confira:

Como foi a preparação?
Tudo correu como esperávamos. Apesar do pouco tempo que temos, foi tudo normal. Queríamos sim ter mais tempo, mas conseguimos fazer fluir o trabalho nestes dias e espero que dentro de campo os jogadores possam corresponder.

Quais são os principais objetivos do clube em 2018?
Temos ambição. Todo clube que participa de qualquer competição quer conseguir títulos e no ASSU não é diferente. Buscamos fazer o trabalho de maneira bem feita. Nosso objetivo esse ano é de buscar o título de algum turno pra ir para a final do campeonato.

Até que ponto as dificuldades financeiras atrapalham?
Atrapalham sempre, claro. Todas as equipes passam por isso e no ASSU não é diferente. É uma equipe pequena que todo ano luta por apoio financeiro na região e as vezes, quando não consegue aquilo que ambiciona, o projeto fica prejudicado. Mas vejo o presidente fazer todos os esforços a cada dia para que o trabalho tenha todas as condições de ser bem feito.

Como o torcedor pode esperar o desempenho da equipe?
Uma equipe muito aguerrida, com muito desejo de vitória. Estamos trabalhando para isso desde que começamos nossa pré-temporada. Vivemos um momento bom internamente, de alegria e de busca de resultados. Esperamos que todos estejam cientes disso no domingo para fazermos um grande jogo e conseguirmos a primeira vitória.