Publicidade
Prefeito Carlos Eduardo lança a Copa Natal de Futebol Sub-17

Com o salão nobre do Palácio Felipe Camarão lotado de atletas e desportistas da cidade, o prefeito Carlos Eduardo lançou na manhã desta sexta-feira (10), a Copa Natal de Futebol Sub-17, que representou um grande sucesso na gestão anterior do chefe do executivo municipal. A finalidade da competição é incentivar a prática do esporte na capital, oferecendo educação, lazer, saúde e visibilidade para os jovens atletas.

Ao todo, 30 equipes das quatro zonas administrativas da cidade participarão do certame, que terá início no próximo dia 18 deste mês. Cerca de 600 atletas serão beneficiados com a realização da Copa Natal de Futebol Sub-17. A Prefeitura está oferecendo a logística, que inclui os campos de futebol, ternos, arbitragem e transporte quando necessário.

De acordo com Carlos Eduardo, quando ele voltou para a Prefeitura convocou o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Eduardo Machado e determinou que o gestor procurasse os centros desportivos. Após dois anos e quatro meses de gestão, a Prefeitura conseguiu investir em 21 modalidades esportivas amadoras. “O esporte é algo saudável. Fico muito feliz com a participação e colaboração de todos os atletas e desportistas envolvidos”, disse o prefeito.

Publicidade
Publicidade