Publicidade
Estadual
No fechamento da terceira rodada, Santa Cruz empata com o Força e Luz por 1 a 1
Este foi o primeiro ponto conquistado pelo Força e Luz no Campeonato Potiguar. Santa Cruz de Natal perdeu a oportunidade de se recuperar após a derrota por 3 a 1, sofrida para o América, válida pela segunda rodada do Estadual
Iuri Seabra/ NF
Santa Cruz e Força e Luz empataram por 1 a 1 na Arena das Dunas

Encerrando a terceira rodada do Campeonato Estadual, Santa Cruz e Força e Luz empataram por 1 a 1 na Arena das Dunas, na tarde desta segunda-feira, 13.

O Santinha marcou o primeiro gol da partida com Anthony, aos 4 minutos do 1º tempo, mas o Time Elétrico empatou no começo do 2º tempo, com gol de Felipe Moreira.

No jogo, o Santa Cruz não se preocupou em deixar o Força e Luz com a bola. Essa postura defensiva do Tricolor é observada desde o início do trabalho do técnico Léo Goiano. A equipe tenta vencer apenas no contra-ataque. Na tarde dessa segunda-feira, 13, a tática não deu certo e a partida terminou no 1 a 1.

O Santinha iniciou bem o jogo. Logo aos quatro minutos da etapa inicial, Anthony abriu o placar. Porém, o que se viu depois disso foi um domínio do Time Elétrico. A equipe tentou empatar com bolas aéreas e chutes de longe, mas o goleiro do time tricolor, Farley, segurou o resultado por todo o primeiro tempo.

Na etapa final, o Força e Luz manteve a mesma intensidade e conseguiu um pênalti logo no começo do 2º tempo. Aos 6 minutos, Felipe Moreira bateu a penalidade e deixou tudo igual. O público presente na Arena das Dunas foi de apenas 133 presentes.

Com esse resultado, o Santa Cruz fica na 4ª posição, com quatro pontos. Por outro lado, o Força e Luz conseguiu seu primeiro ponto do Estadual de 2020, mas permanece na última colocação. O time elétrico volta ao campo na quinta-feira, às 15h, para enfrentar o Palmeira na Arena América. Já o Santinha joga contra o Assu, também na quinta, às 20h, no Edgarzão.

Publicidade
Publicidade