Publicidade
Estadual 2019
Moacir Júnior celebra grande atuação do América contra o ASSU na Arena das Dunas
Alvirrubro venceu por 4 a 0 e garantiu a liderança do primeiro turno, que resultou na vantagem do mando e do empate na final contra o rival ABC
Canindé Pereira / América FC
Moacir Júnior, técnico do América

Após a vitória deste domingo, 10, contra o ASSU, o técnico do América, Moacir Júnior, atendeu à imprensa e analisou o desempenho da equipe, que saiu de campo com a liderança do primeiro turno e com a possibilidade de jogar por um empate na decisão do torneio, agendada para o dia 20, contra o rival ABC.

“Tínhamos a obrigação da vitória para buscar a vaga na final, era a nossa segunda missão. A gente chegou com a missão primeira de passar de fase na Copa do Brasil e coloquei hoje para eles como missão que melhorássemos a performance na Arena (das Dunas), jogar um jogo mais vertical, procurando o gol adversário”, disse Moacir.

“Tivemos algumas dificuldades no inicio, mas depois a gente dobrou no segundo tempo o número de finalizações. Ainda tivemos um pouquinho de ansiedade no passe final, mas foram quatros gols, bola na trave. Agora temos dez dias para trabalhar e conversar com a diretoria”, completou.

Por ter recebido menos cartões amarelos que o vice-líder (14 a 13), o América decidirá o título na Arena das Dunas, com a vantagem do empate para ficar com o título.

Publicidade
Publicidade