Publicidade
Última rodada
Mesmo com final garantida, Roger Gaúcho pede foco ao América diante do ASSU
Alvirrubro encara o ASSU neste domingo, às 16h, no estádio Edgarzão; equipe precisa vencer para garantir que a final seja disputada na Arena das Dunas, em Natal
Canindé Pereira / América FC
Roger Gaúcho em ação pelo América contra o Força e Luz

Apesar de já estar confirmado na decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar de 2019, o América ainda tem um jogo importante para fazer na fase de pontos corridos do torneio. Neste domingo, às 16h, o Alvirrubro encara o ASSU no estádio Edgarzão. Para assegurar que nenhuma surpresa ocorrerá na partida, o meia Roger Gaúcho pediu atenção total dos atletas.

“Estamos vindo de uma semana cheia de trabalho e o nosso foco é no ASSU. Não podemos começar a pensar na final sem antes passar por eles. Estamos nos preparando de maneira forte e almejamos conquistar o segundo turno jogando com qualidade. Teremos esse adversário difícil e estamos focados para que possamos fazer um grande jogo”, disse o camisa 10.

Mesmo com a garantia da vaga na final, o América ainda terá um último objetivo a ser conquistado nesta fase de pontos corridos: o mando de campo da decisão. Como ainda não garantiu a 1ª posição da Copa RN, a equipe precisa vencer o ASSU e torcer por um tropeço do Potiguar contra o Santa Cruz. Caso contrário, a final poderá vir a ser disputada em Mossoró.

Publicidade
Publicidade