Estadual 2018
Mastrillo Veiga diz que Potiguar vai lutar pelo tricampeonato Estadual
Treinador do Time Macho concedeu entrevista ao Agora RN e destacou objetivos do clube mossoroense no Campeonato Estadual de 2018
Mastrillo Veiga, técnico do Potiguar de Mossoró
Marcelo Díaz / ACD Potiguar
Mastrillo Veiga, técnico do Potiguar de Mossoró

Na semana que antecede o início do Campeonato Potiguar de 2018, o jornal Agora RN publica entrevistas rápidas feitas com os treinadores dos oito clubes do Rio Grande do Norte que disputarão a primeira divisão neste ano. Nesta publicação, a entrevista com o técnico do Potiguar de Mossoró, Mastrillo Veiga.

Confira: 

Como foi a preparação?
Foi muito bem planejada pela comissão técnica e pela diretoria. A evolução dos atletas foi muito boa e acreditamos que isso, sem dúvida nenhuma, vai trazer reflexos na nossa estreia.

Quais os objetivos neste ano?
Sempre queremos ser vencedores. O Campeonato é muito difícil, tem grandes equipes e merece respeito, mas estamos preparados para buscar coisas maiores. De tijolo em tijolo vamos buscar as vitórias e nosso primeiro objetivo é conquistar o primeiro turno, que vai nos deixar já como finalistas da competição.

E as dificuldades financeiras?
Esse é um problema geral, os maiores times do Estado também estão passando por isso, com dificuldades para montar o elenco. Buscamos atletas dentro do nosso perfil e de nossas condições. Afinal, nem sempre um atleta que ganha salário alto desenvolve um grande trabalho. Contratamos dentro de nossas condições.

O que o torcedor pode esperar?
Um time aguerrido, que busca vitória do começo ao fim e que jamais vai desistir da vitória em qualquer circunstância. O espelho de seu treinador. Quando fui jogador, ganhei vários títulos. Nas minhas equipes também quero ganhar títulos e passo isso para os meus atletas.