Publicidade
Pós-jogo
Luizinho analisa estreia com vitória do América no Campeonato Estadual
Segundo ele, a vitória foi importante, mas foi possível enxergar uma queda de rendimento no segundo tempo
José Aldenir / Agora RN
Luizinho Lopes, técnico do América

Após a vitória sobre o Santa Cruz no jogo de estreia no Campeonato Potiguar 2019, por 1 a 0, o técnico do América, Luizinho Lopes, atendeu a imprensa e falou do desempenho da sua equipe. Segundo ele, a vitória foi importante, mas foi possível enxergar uma queda de rendimento no segundo tempo.

“A estreia é sempre tensa, mas isso passou. Tivemos um melhor desempenho no primeiro tempo e no segundo acho que a gente caiu. Acho que a intensidade do primeiro tempo foi melhor. No final sofremos algum perigo, fizemos algumas ligações diretas e isso nos criou problemas”, declarou o comandante.

Uma preocupação para o jogo do próximo domingo, 13, contra o Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas, é quanto a situação do zagueiro Alison, que saiu de campo ainda no primeiro tempo com dores na panturrilha esquerda.

“Vamos aguardar para ver o que aconteceu com Alison (saiu lesionado). As vezes o jogo sai um pouco das nossas mãos, mas não pedimos para baixar (a linha de defesa) por medo de perder o jogo, mas em compensação ganhamos o contra-ataque que a gente também sabe jogar”, completou.

O grupo alvirrubro se reapresenta nesta sexta-feira, 11, às 15h30, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Publicidade
Publicidade