quinta,
Treinamentos
Leandro Campos demonstra satisfação com início de trabalhos no América
Comandante avaliou as primeiras três semanas de treinos no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e negou que equipe já esteja montada para início de 2018
Leandro Campos durante treino do América no CT Abílio Medeiros
Canindé Pereira / América FC
Leandro Campos durante treino do América no CT Abílio Medeiros

Treinando desde o dia 13 de novembro, o América tem procurado alinhar ao máximo todos os seus setores para que inicie o Campeonato Potiguar de 2018 preparado. Prestes a completar um mês de atividades, o técnico do clube, Leandro Campos, está demonstrando satisfação com os resultados obtidos até então. Em análise feita após o treino realizado na última terça-feira, 4, no CT Abílio Medeiros, o comandante foi bastante contundente na sua colocação ao elogiar a assimilação dos atletas com o trabalho desempenhado.

“Nós estamos procurando, dentro das tentativas que fizemos, chegar a uma organização melhor na parte tática. Estamos tentando, inclusive, outra formatação, até mesmo pra gente ter outras variantes que possam melhorar nosso rendimento ao longo da temporada. Estou muito satisfeito com a resposta dos jogadores no que condiz a assimilação do que está sendo proposto. Como teremos um tempo bom para praticarmos, creio que tudo sairá conforme planejado”, destacou o técnico.

Muito embora venha fazendo diversos treinamentos e esteja esboçando o time titular aos poucos, Campos negou que a equipe já tenha uma base para o início da temporada. Segundo ele, todos os atletas possuem condição de iniciar no onze ideal já a partir de 13 de janeiro. “Acredito que seja um pouco cedo, até um pouco prematuro a gente antecipar essa base, mesmo porque nós temos bons jogadores que estão trabalhando. Claro que vamos procurar manter o que já temos, até para facilitar o nosso trabalho, mas hoje não existe definição”, concluiu.