terça,
Estadual 2018
Leandro Campos: “Cumprimos todas as etapas e estamos preparados”
Em entrevista ao Agora RN, treinador do América destacou importância do longo tempo de preparação que o elenco do América teve para o Estadual de 2018
José Aldenir / Agora Imagens
Leandro Campos, técnico do América

Na semana que antecede o início do Campeonato Potiguar de 2018, o jornal Agora RN publica entrevistas rápidas feitas com os treinadores dos oito clubes do Rio Grande do Norte que disputarão a primeira divisão neste ano. Nesta publicação, a entrevista com o técnico do América, Leandro Campos.

Confira:

Como avalia a preparação do clube?
Foi muito bem programada, até porque tivemos um tempo muito bom para isso. Foram dois meses de uma organização de trabalho e eu penso que todas as etapas que nós tínhamos que cumprir dentro dessa preparação, conseguimos fazer sem atropelos. Tivemos uma organização muito boa com relação a parte física, técnica e tática, realizamos amistosos (que foram muito importantes para dar ritmo de jogo), e tudo que era necessário pra gente nos resguardar foi feito. Acredito que isso vai ser de fundamental importância para que o time tenha um bom início de competição.

O América teve problemas financeiros para montar o time?
A parte financeira atrapalha muitos clubes do país e o América não foge dessa estatística. No entanto, penso que dentro das condições que a diretoria nos proporcionou, nós conseguimos montar uma equipe competitiva, com boa qualidade, e que nos condiciona à boas perspectivas em relação ao desenvolvimento do América no Estadual e na Copa do Brasil. Naturalmente teremos o Estadual para analisarmos o rendimento dos atletas, e posteriormente, se for necessário, faremos outras contratações para engradecermos e melhorarmos a capacidade do elenco. De qualquer forma, estamos muito tranquilos em relação às condições que o América está nos dando.