sábado,
Expectativa
Juninho Tardelli conta minutos para jogar e destaca qualidade do América
'Ansiedade a cada dia que passa está maior pela estreia, mas acho que a gente tem que continuar trabalhando para estar focado para domingo', disse o jogador
Juninho Tardelli, meio-campista do América
Canindé Pereira / América FC
Juninho Tardelli, meio-campista do América

Está chegando a hora da estreia do América no Campeonato Potiguar 2018. No próximo domingo, 14, às 16h, na Arena das Dunas, o Alvirrubro iniciará a corrida pelo título e o primeiro adversário será o Força e Luz, campeão da divisão de acesso.

O América iniciou a pré-temporada dia 13 de novembro e o tempo de trabalho não só aproximou os atletas remanescentes dos reforços, como também foi importante para a busca pelo entrosamento da equipe.

“Esses 2 meses foram importantes para isso. E a gente conversa bastante. Acho que são jogadores de bastante inteligência. Graças a Deus estamos tendo uma certa facilidade. Mas cada dia que passa, cada treinamento, cada jogo é importante para que a gente possa se entrosar”, disse Juninho Tardelli, contratado junto à Juazeirense-BA.

Sobre a estreia, o jogador não esconde a vontade de jogar. “A ansiedade a cada dia que passa está maior pela estreia, mas acho que a gente tem que continuar trabalhando para estar focado para domingo. O professor já nos passou alguma coisa. Acho que vai passar mais um pouco durante a semana para que a gente possa, no domingo, estar preparado para enfrentar a dificuldade que nós vamos enfrentar”,concluiu.