Adeus
Jovem revelação do ABC, atacante Matheus é negociado com o Corinthians
Matheus, que tem apenas 19 anos, é o atual artilheiro do Brasil contabilizando nove gols - sendo cinco pelo Campeonato Potiguar e outros quatro pela Copa do Nordeste
José Aldenir / Agora Imagens
Jovem já vinha recebendo propostas de diversos clubes, incluindo europeus

A jovem revelação do ABC, o atacante Matheus, foi negociado com o Corinthians e pode ter feito sua última partida pelo alvinegro potiguar neste sábado 10, quando o ABC derrotou o Vitória da Bahia pelo placar de 3 a 1, em jogo que foi válido pela Copa do Nordeste.

De acordo com o empresário do jogador, Diogo Silva, o vínculos com o Corinthians será de cinco temporadas.

Matheus, que tem apenas 19 anos, é o atual artilheiro do Brasil contabilizando nove gols – sendo cinco pelo Campeonato Potiguar e outros quatro pela Copa do Nordeste. O jovem já vinha recebendo propostas de diversos clubes, incluindo europeus – na última semana, o Porto, de Portugal, havia oferecido R$ 4 milhões para contar com o atleta.

Embora a direção do ABC não tenha confirmado a negociação, o próprio clube divulgou um vídeo de despedida do atleta (confira abaixo).

As negociações entre ABC e Corinthians foram consolidadas pelos dois presidentes da equipe paulista, André Sanchez e Paulo Tarcísio.