Publicidade
Brasileirão
Jogo do América pela segunda fase da Série D será adiado para o dia 19
Bahia de Feira, atual adversário do América, será julgado nesta sexta-feira, 14, pela Câmara de Justiça da CBF e poderá perder 3 pontos, o que mudaria a classificação e também o adversário
Canindé Pereira / América FC
Técnico Moacir Júnior terá mais tempo para preparar sua equipe para a decisão

O presidente da Federação Norte Rio-Grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, se comunicou por meio de ligação telefônica com Manoel Flores, diretor de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para saber definições sobre o julgamento envolvendo o Bahia de Feira, adversário do América na segunda fase do Brasileirão Série D.

O Bahia de Feira será julgado nesta sexta-feira, 14, pela Câmara de Justiça da CBF e poderá perder 3 pontos, por causa de escalação irregular, o que mudaria a classificação e também o adversário do time comandado por Moacir Júnior.

Caso o time baiano seja punido, o América Pernambucano será o adversário do alvirrubro natalense. Por isso, a CBF decidiu adiar a partida do time potiguar, e o jogo da ida muito provavelmente vai ocorrer na quarta-feira da semana que vem, dia 19.

Publicidade
Publicidade