Publicidade
Em alta
Jean Patric celebra momento no América e prega respeito ao Bahia de Feira
Atacante já marcou três gols em dois jogos no Campeonato Brasileiro da Série D; na final do Estadual, também balançou as redes
Canindé Pereira / América FC

Com três gols em dois jogos na Série D pelo América, o atacante Jean Patric é um dos atletas que têm chamado a atenção no início da competição. Para o jogador, seu bom momento é fruto da qualidade do elenco rubro, que tem criado muitas oportunidades para os atacantes neste começo de campeonato.

“Graças a Deus a gente tem uma equipe muito boa, não só os onze titulares, mas também todo o elenco. Isso ajuda na hora da criação, porque o time é bastante qualificado. Tanto os que começam quanto os que entram têm sua parcela nesse campeonato, não apenas os que fazem os gols”, disse.

O adversário do próximo sábado, 18, requer atenção máxima. Campeão baiano de 2011 e vice em 2019, o Bahia de Feira é a equipe com maior ascensão no futebol da Bahia nos últimos anos.

“Eles fizeram uma boa campanha no Campeonato Baiano, foram vice-campeões, mas a gente também sabe da qualidade do nosso elenco. Estamos batendo muito nessa tecla que é esquecer um pouco dos adversários e pensar no que a gente tem de mais forte para enfrentá-los”, completou.

Com 6 pontos e 10 gols marcados, o América lidera isoladamente o Grupo A6 da Série D.

Publicidade
Publicidade