Transfereência
Higor Leite deixa o ABC e desfalca equipe na despedida do Brasileiro
O camisa 10 está se transferindo para o Londrina (PR), onde disputará o Campeonato Brasileiro da Série B
José Aldenir / Agora Imagens
O meia deixa o ABC com oito gols marcados em 2018

O meia Higor Leite está de saída do ABC. O jogador acertou a sua rescisão contratual no início da noite desta quinta-feira, 9. O camisa 10 está se transferindo para o Londrina (PR), onde disputará o Campeonato Brasileiro da Série B.

Higor Leite chegou ao ABC ainda antes do início do Estadual, assumiu a titularidade no segundo turno da competição e não saiu mais do time. O meia deixa o clube com oito gols marcados, sendo o atual artilheiro do time entre aqueles que ainda vestem a camisa abecedista e o terceiro no ano, ficando atrás de Matheus (10 gols) e Wallyson (9 gols).

“Só tenho o que agradecer ao ABC pela oportunidade de vestir essa camisa. Como já falei, aqui vivi o meu melhor momento na carreira. Consegui jogar, ter uma sequência e pude mostrar o meu futebol. Infelizmente não conseguimos o principal objetivo no ano, mas não podemos deixar esquecido a conquista do título estadual de forma direta e a grande campanha na Copa do Nordeste. Sigo para novos desafios e fica a minha torcida pelo clube”, comentou o meia.

Com a rescisão concretizada, Higor Leite não atuará no último compromisso do Mais Querido na Série C, contra o Atlético (AC), e viajará no sábado, 11, para se apresentar ao seu novo clube.