sábado,
Declaração
Fred prega respeito ao Força e Luz e vê grupo fechado para a estreia do América
Goleiro alvirrubro treina sem limitações desde a semana passada; no início da pré-temporada, desfalcou o elenco do técnico Leandro Campos
Fred, goleiro titular do América
Canindé Pereira / América FC
Fred, goleiro titular do América

Treinando sem limitações desde a última quarta-feira, 3, após torcer o joelho na terceira semana de pré-temporada, o goleiro Fred trabalhou normalmente nesta segunda, 8, e comentou sobre a montagem do grupo para o ano de 2018 que, segundo ele, está fechado para a estreia no Campeonato Potiguar no próximo domingo, 14, às 16h, contra o Força e Luz, na Arena das Dunas.

“Acho que é um América forte, bem forte. Jogadores que aqui ficaram – caso de alguns jogadores que jogaram a Série D – ficaram porque foram muito bem, e agora o América foi pontual em trazer alguns jogadores que jogaram contra a gente e foram bem também, tornando nosso grupo mais forte. Tenho certeza que a gente vai fazer um grande primeiro semestre. O nosso objetivo é brigar pelos títulos. E tenho certeza que a gente vai fazer um primeiro semestre forte para entrar nessa Série D forte para conseguir os objetivos desse ano”, disse.

O primeiro adversário do alvirrubro em 2018 – de forma oficial – será o Força e Luz, equipe que ascendeu à elite do Estadual. O arqueiro alvirrubro pregou respeito ao ‘rival’, apesar de ser novo, e disse esperar um bom jogo na Arena das Dunas.

“Um time que conseguiu os resultados que o Força e Luz conseguiu é um time que a gente tem que respeitar e estar atento aos jogadores, à forma de jogar. A gente já vem estudando um pouco o time deles. É certeza que nessa semana a gente fica sabendo de mais coisas. Quanto mais munição você tiver, melhor. Vamos nos preparar bem nessa semana e estar preparado para no domingo fazer um grande jogo”, concluiu.