Em Natal
Força e Luz vence o Corintians e se torna campeão estadual de beach soccer
Com o resultado, o Força e Luz/Galinho garantiu vaga na Copa Norte-Nordeste de Beach Soccer 2018, cuja data e local de disputa ainda serão definidos
José Carlos/Força e Luz
Força e Luz/Galinhos se sagrou Campeão Estadual de Beach Soccer

O Força e Luz/Galinhos se sagrou Campeão Estadual de Beach Soccer ao vencer o Corintians de São Miguel do Gostoso/RN por 8 a 4 na manhã deste domingo (11), na Arena Pirangi, em Natal.

O destaque da equipe de Galinhos/RN foi o ala Junior, autor de quatro gols, Diego Maradona (3) e Magão marcado os outro gols. Já Edson (2), Doidinha e Coronel descontaram para o ‘Galo da Costa das Dunas’. Na decisão do terceiro lugar, o Nova Cidade venceu o América – de virada – por 3 a 2 no jogo preliminar.

“O trabalho também foi árduo, já que treinamos 20 dias antes da competição para chegar num nível forte, pois sabíamos que seria difícil bater equipes como América, ABC e Corintians de Caicó, no qual fez a final com a gente, e que teve como base a seleção de São Miguel do Gostoso”, disse Wilker Bezerra, treinador da equipe.

Com o resultado, o Força e Luz/Galinho garantiu vaga na Copa Norte-Nordeste de Beach Soccer 2018, cuja data e local de disputa ainda serão definidos. Já o América disputará a Copa do Brasil da modalidade no mês de maio, em Manaus/AM.